sexta-feira, 10 de junho de 2011

REUNIÃO E POSSE DA NOVA COORDENAÇÃO DO FEDERBA

SOBRE AS PEDRAS DO PELOURINHO, LOCAL DE AÇOITE DE NEGROS, TOMOU POSSE A NOVA COORDENAÇÃO DO FEDERBA, ESTA TAMBÉM SOBRE NOSSOS OMBROS,  O REDIMENSIONAMENTO DA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ETNICORRACIAIS NA BAHIA VAMOS A LUTA, 
EAH POVO NEGRO!






Ata de reunião extraordinária para eleição e posse da Coordenação Provisória (junho a dezembro de 2011) do FEDERBA - Fórum de Educação e Diversidade Étnico Racial do Estado da Bahia



Aos dez dias do mês de junho de dois mil e onze às 14 horas, em primeira chamada e às 15 horas em caráter de 2ª chamada, reuniram-se os representantes do Fórum de Educação e Diversidade Etnicorracial do Estado da Bahia na unidade da UNEB/CEPAIA, situado ao Largo do Carmo, 04 - Salvador Bahia. A presente reunião tem como pauta o seguinte ponto: eleição e posse da Coordenação Provisória para o período de junho a dezembro de 2011, tendo como coordenador da reunião Sr. Joceval Nascimento Santos (Secretaria Municipal de Educação de Simões Filho/SEMED), Zenilda Santos (SEPROMI), Vilma Regina Passos (SEC), Liane Amorim (IAT/SEC), Elias Malaquias (VÔ NÃ), Claudia Rocha (UNEB/CEPAIA), Zizêlda Viana (SMEC/CATU), Osvalrizio do Espírito Santo (ILE AIYÊ) e Ademario Sena (CECUP/CONEN) dando continuidade, foi franqueada a palavra aos participantes que se apresentaram e fizeram suas considerações iniciais. Neste momento da exposição individual de cada um dos presentes, ressaltou-se a importância da participação no FEDERBA como espaço de grande relevância para educação da relações etnicorraciais e diversidade da Bahia, destacando ainda que a participação no FEDERBA é relevante trabalho social. Foram eleitos e empossados os representantes abaixo relacionados:



Coordenação Geral

Instituição Nome Completo

SECRETARIA DA EDUCAÇÃO Titular: Rosangela Costa Araújo Suplente: Vilma Regina Bomfim Passos

CECUP Titular: Ademario dos Santos Sena Suplente: Tyta Ferreira



Secretaria Executiva

FOQUIBA Titular: Milena Nascimento Suplente: Pedro Roberto dos Santos

Instituto Anísio Teixeira/SEC Titular: Liane Amorim Suplente: Jeudy Aragão



Coordenação de Comunicação e Articulação

SEPROMI Titular: Agnaldo Neiva Suplente: Zenilda Santos

ILÊ AIYÊ Titular: Osvalrízio E. Santo Suplente: Edmilson Neves







Coordenação de Estudos e Pesquisas

UNEB/CEPAIA Titular: Wilson Mattos Suplente: Claudia Rocha

VÕ NÃ Titular: Elias Malaquias Suplente: Aidê Ribeiro



Coordenação Regional

SMEC/SIMOES FILHO Titular: Joceval Nascimento Santos Suplente: (Juciene M. Santos)



SMEC/CATU Titular: Zizêlda Gonçalves dos Santos Viana Suplente: Maria de Fátima Freitas de Melo



Oportunamente, o grupo foi informado por Claudia Rocha do agendamento da reunião com a Profª Amélia Tereza Santa Rosa Maraux, Superintendente de Desenvolvimento da Educação Básica (SUDEB) a ser realizada no dia 16 de junho, às 14:30, na Secretaria de Educação, no gabinete da Superintendência, 4º andar, CAB.



Agradecendo a presença de todos, foi encerrada a presente reunião e nada mais tendo a acrescentar, redigi a presente que será assinada por mim, Liane Amorim, e por todos os presentes.





Salvador, 10 de junho de 2011.







Da esquerda Osvalrízio,(ILE AIYÊ), Vilma (SEC), Zizêlda(SMEC CATU),Elias (VO NÃ), Joceval (SMEC Simoes  Filho), Zenilda (SEPROMI), Claúdia (CEPAIA/UNEB), Ademário (CECUP/CONEN e Liane(SEC/IAT)


Dia 10.06.2011,  fundo a baia de Todos os Santos, na  sexta feira dia de Oxalá


Osvalrízio empossado


Jocela e Zenilda


 


ZIZÊLDA TOMA POSSE
 










Claudia  tomando posse no FEDERBA





Nenhum comentário: