terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Fórum de Educação e Diversidade Etnico Racial da Bahia - FEDERBA





Saudações Quilombolas!
Eah, povo negro!
Fórum de educação e Diversidade Étnico Racial da Bahia - FEDERBA, é fruto do Encontro do Encontro de Educação e Diversidade Etnico Racial, uma atividade promovida pelo MEC / SEC nos dias 10/11 de Agosto de 2005, no Centro de Convenções em Salvador - Bahia. este evento contou com participação de vários secretaria municipais de educação, ONGS, movimentos negros e várias entidade envolvidas com educação.
Foram tiradas várias posições para ajudar na implementação da Lei 10.639/2003, sendo construída a CARTA DA BAHIA E O FÓRUM DE EDUCAÇÃO E DIVERSIDADE ÉTNICO RACIAL DA BAHIA, sendo tirado um calendário de reuniões, escolhida um coordenação provisória para o FEDERBA. Durante este período buscou-se a construção de cronograma e a construção do Regimento Interno do FEDERBA.
Nos dia 17 de 18 de dezembro de 2008 estaremos realizando no Instituto Anisío, na Estrada das Muriçoca S/Nº em Salvador Bahia das 08: hs ás 18hs 0 primeiro Seminario do nosso, evento que contará com a participação do MEC, SEC, SEPROMI, SMEC, Universidades Estadua, Federal e particulares, Organizações dos Movimentos Negro e ONGS, Escolas Particulares, Conselho Estadual de Educação, Ministério Público, entidades envolvidas com educação e outros parceiros.
Gostaria de convidar a todos os interessados em discutir a Lei 10.639/2003 a participarem deste evento. contamos com participação de Todos.
Maiores Informações TRel (71) 3115-1413 - Prof. Kleber Rosa

Nenhum comentário: