quinta-feira, 11 de março de 2010

Mandante dos crimes dos Profs. Alvaro Henrique e Elisnei Pereira se entregar a Polinter





Justiça nega habeas corpus a ex-secretário de Abade acusado da morte dos professores


Acusado de mandar matar quatro pessoas em Porto Seguro, o ex-secretário de Governo Edésio Lima continua foragido da justiça

SALVADOR/PORTO SEGURO - O desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia Mário Alberto Simões Hirs acaba de negar o pedido de habeas corpus impetrado pelos advogados do ex-secretário de Governo Edésio Dantas Lima (PSB), que continua foragido.


O ex-homem forte do prefeito Gilberto Abade (PSB) teve sua prisão preventiva decretada no dia 9 de fevereiro pelo juiz titular da Vara Crime de Porto Seguro, Roberto da Costa Freitas Júnior, sob a acusação de ter sido a mandante dos assassinatos dos professores Álvaro Henrique e Elisney Pereira, em setembro do ano passado.

O Ministério Público estadual também acusa o ex-secretário de Abade pelas mortes do seu motorista, vulgo Pequeno, e do traficante e pistoleiro, conhecido como Rodrigo Terceiro. A motivação desses crimes seria queima de arquivo, pois as duas vítimas teriam participado, segundo o MP, da execução dos sindicalistas da APLB.


Quarta 10 Março 2010 - 08:39:52

Nenhum comentário: